Renda extra com startups? Sim, senhora!

R

Quem é que não gostaria de ter uma renda extra no final do mês? Por causa da crise econômica, muita gente teve que segurar os gastos, cortar várias coisas e pesquisar ainda mais os preços para não ficar no prejuízo. Mas tem como ter renda extra com startups!

É preciso lembrar que, mesmo nesses tempos difíceis, ainda existe muita demanda por serviços – e aí entra a oportunidade de criar negócios que possam atender esse público! Dessa forma, você pode garantir uma renda extra!

Renda extra com startups para ficar em casa

Existem vários tipos de startups que proporcionam a você a possibilidade de trabalhar em casa. Uma delas é a DogHero, em que você encontra a melhor babá para seu cachorro quando você não pode ficar com ele – ou até encontrar um cuidador.

Se o seu negócio é vender seus produtos artesanais e/ou customizados, pode tentar também a Elo7. A plataforma recebe 20 milhões de visitas por mês, e não há custos para entrar – só uma comissão de 12% que o vendedor precisa pagar ao site sobre o valor da comercialização do seu produto.

Renda extra com para quem é bom na cozinha!

A LocalChef é uma startup que possibilita consumidores encontrarem chefes de cozinha – amadores e profissionais. Uma pessoa visualizou seu perfil e ficou interessado. E aí? Você vai cozinhar e a LocalChef vai cuidar da logística de entregar a comida ao consumidor! A startup recebe uma taxa entre 12 a 15% sobre o valor final do pedido. Mas atenção! Por enquanto, ela opera somente na Grande São Paulo!

Se você é uma mulher empreendedora que gosta de estar por dentro das principais dicas e boas-práticas, não deixe de assinar nossa newsletter. Odiamos spam! Me preocupo em fornecer, no máximo 1 vez por semana, as principais novidades do blog Vou De Salto. Leia mais sobre onde vender artesanato online e compartilhe suas ideias!

Sobre a autora

Bela Guarino

Gerente de Inside Sales na Rock Content, formada em Relações Internacionais, mas já foi ninja, marketeira e até mesmo cosplayer. Teve seu 1º blog aos 12 anos e hoje gosta mesmo de Reiki e viajar por aí.

Comente!

Tópicos recentes

Categorias

Popular Posts

Mostrar
Esconder