Organizador pessoal profissional: o poder da organização na sua vida

O

A correria do dia a dia pode deixar muitas vidas de cabeça para baixo, não é mesmo? Compras, família, vida social e trabalho ocupam suas horas e parecem nunca tirar férias de você. Mas a situação pode ser ainda pior quando, ainda por cima, você abre aquele armário ou mesmo seu e-mail e descobre que não sabe onde nada está localizado. Para isso, existe um profissional que pode te ajudar e muito: o organizador pessoal profissional! A profissão vem crescendo no mercado de trabalho, principalmente entre empresárias que não têm tempo ou jeito para manter as coisas nos seus devidos lugares.

A profissão no Brasil

Segundo pesquisas da Folha de São Paulo, o portal OZ! (especializado na organização de domicílios e empresas), registrou em 2010 um aumento na procura por cursos de organização e produtos derivados de 38%! E ainda que a economia não permita que a maioria das pessoas tenham gastos extras, a organização da sua casa ou do seu escritório pode fazer toda a diferença na sua produção, pois a vida é muito mais simples quando você sabe onde está tudo o que você precisa.

E se você não sofre desse problema de organização e até leva jeito para isso, já pensou em se aventurar nesta nova área e virar um organizador pessoal profissional? São muitos os cursos presenciais e online no Brasil e no mundo que te ajudam a se profissionalizar e a encarar este novo desafio! A média cobrada por um desses profissionais varia entre R$60 e R$120 por hora, segundo a Folha de São Paulo. Procure por cursos na sua cidade e invista nesse desafio que pode mudar a sua vida e a dos outros!

Se você é uma mulher empreendedora que gosta de estar por dentro das principais dicas e boas-práticas, não deixe de assinar nossa newsletter. Odiamos spam!Fornecemos, no máximo 1 vez por semana, as principais novidades do blog Vou De Salto. Leia mais sobre ter seu próprio negócio em casa e compartilhe suas ideias!

Sobre a autora

Bela Guarino

Gerente de Inside Sales na Rock Content, formada em Relações Internacionais, mas já foi ninja, marketeira e até mesmo cosplayer. Teve seu 1º blog aos 12 anos e hoje gosta mesmo de Reiki e viajar por aí.

Comente!

Tópicos recentes

Categorias

Popular Posts

Mostrar
Esconder