Ganhar dinheiro na Páscoa: veja como adocicar suas finanças

G

A época mais doce do ano está chegando e sua vida está meio amarga? Você pode reverter esta situação e adocicar suas finanças na Páscoa com chocolate! Afinal de contas, os coelhinhos não desistem de trabalhar nessa época e você também não pode parar!

Nos últimos anos, o aumento dos preços dos ovos de chocolate das grandes marcas cresceu exponencialmente e, para driblar o preço amargo, as doceiras de plantão resolveram incrementar o tão sonhado ovo de Páscoa com opções gourmet, ovos recheados e até mesmo opções mais voltadas ao público fitness, com ovos sem lactose, sem glúten e sem conservantes.
Segundo estimativas feitas pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoin, Balas e Derivados (Abicab), os preços dos ovos industrializados podem aumentar em até 12% devido aos custos industriais que também subiram. Então, olhos no mercado e mão na massa!

Em busca da receita perfeita para ganhar dinheiro na Páscoa

Ovo de Páscoa não nasce do nada, então muitas cozinheiras procuram diferenciar receitas tradicionais de ovos de chocolate com ingrediente novos. A sensação das últimas Páscoas está com os ovos recheados, trufados e para comer com a colher. Investigue receitas novas e experimente suas criações até encontrar o sabor perfeito!

Divulgação nas redes!

O ovo de Páscoa pode ter o melhor sabor do mundo, mas para convencer o público de que seu ovo é diferente, cuide do marketing da sua marca e invista nas redes sociais! Outra divulgação que faz a diferença na venda de um produto novo é o bom e velho boca a boca. Uma forcinha dos seus amigos para espalhar seu produto promove a curiosidade de conhecidos e também reforça o que uma propaganda bem elaborada faz!

Nem só o chocolate vende

O dito popular é de nunca julgar um livro pela capa, mas quem compra algo sem gostar nem um pouco de sua aparência? Uma boa embalagem aumenta a atenção que as pessoas dão a um produto! Com boas fotos em redes sociais e embalagens criativas, o alcance das suas postagens pode aumentar bastante! Não se esqueça de usar hashtags e invista na divulgação! Mas sem spam!

Não amargue o seu preço!

Com tantas cifras nos supermercados, o custo da produção dos seus ovos precisa ser balanceada. Produtos de qualidade fazem a diferença no sabor e, para isso, pesquise preços na internet e nos supermercados de varejo e atacado! Depois disso, planeje seus gastos e mãos na massa!

Se você é uma mulher empreendedora que gosta de estar por dentro das principais dicas e boas-práticas, não deixe de assinar nossa newsletter. Odiamos spam! Forneceremos, no máximo 1 vez por semana, as principais novidades do blog Vou De Salto. Leia mais sobre ter seu negócio em casa e compartilhe suas ideias!

Sobre a autora

Bela Guarino

Gerente de Inside Sales na Rock Content, formada em Relações Internacionais, mas já foi ninja, marketeira e até mesmo cosplayer. Teve seu 1º blog aos 12 anos e hoje gosta mesmo de Reiki e viajar por aí.

Comente!

Tópicos recentes

Categorias

Popular Posts

Mostrar
Esconder