Divulgue suas criações de design em diversos formatos

D

Você gosta de desenhar e não sabe o que fazer com tanta produção? Comece a divulgar design em diversos formatos! Trabalhar em alguma empresa ou como freelancer nem sempre é o destino desejado por designers gráficos, que acima de tudo, querem viver a arte de suas criações. Porém, para ter um negócio próprio, a experiência de um designer pode não ser suficiente para que um negócio neste ramo seja rentável, então daremos algumas dicas de onde publicar seu trabalho com pouca preocupação e ganhar uma renda extra com suas criações!

Colab55

Com milhares de designers independentes, o Colab55 é uma plataforma brasileira que trabalha com produções de imagens gráficas que serão vendidas em produtos como cadernos, camisetas, cases para celulares, almofadas e outros. Para ter um estúdio no Colab55, o designer deve se inscrever no site e definir os produtos quer pretende ver suas criações estampadas. E tudo isso gratuitamente. O artista define os preços de seus produtos com base no preço padrão do Colabb e, quando alguém comprar algum produto seu, a logística de atendimento e entrega do produto fica por conta da plataforma. Não é o máximo?

Society6

Assim como a Colab55, a Society6 é uma loja de varejo de design independente, mas internacional. A variedade de produtos produzidos é maior que na Colab55 e o preço está em dólar, mas conta com a vantagem de ter frete internacional gratuito. Quando uma compra é feita, a própria Society6 cuida da produção e entrega, enquanto o designer pode acompanhar o processo em sua conta. O pagamento é feito sempre ao primeiro dia do mês pelo PayPal.

Spreadshirt

Criada na Alemanha em 2002, a Spreadshirt também se preocupa em espalhar a arte pelo mundo em produtos diversos e com criações autênticas. Uma das plataformas digitais líderes de comércio de design, a Spreadshirt possui mais de 200 opções de produtos onde a arte poderá ser estampada, já recebeu diversos prêmios internacionais, vende para mais de 150 países no mundo e comercializa em onze moedas.

Você ama produzir e quer ver sua arte estampada estampada em vários formatos? Não perca seu tempo e comece a produzir aquilo que te dá prazer! Por isso, se você é uma mulher empreendedora que gosta de estar por dentro das principais dicas e boas-práticas, não deixe de assinar nossa newsletter. Odiamos spam! Nos preocupamos em fornecer, no máximo 1 vez por semana, as principais novidades do blog Vou De Salto. Leia mais sobre ter seu negócio em casa e compartilhe suas ideias!

Sobre a autora

Bela Guarino

Gerente de Inside Sales na Rock Content, formada em Relações Internacionais, mas já foi ninja, marketeira e até mesmo cosplayer. Teve seu 1º blog aos 12 anos e hoje gosta mesmo de Reiki e viajar por aí.

Comente!

Tópicos recentes

Categorias

Popular Posts

Mostrar
Esconder